Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

A quem interessa a atual crise política brasileira?

No último dia 24 militantes esquerdistas invadiram, depredaram e incendiaram andares de prédios de alguns Ministérios na Esplanada

No último dia 24 militantes esquerdistas invadiram, depredaram e incendiaram andares de prédios de alguns Ministérios na Esplanada

A respeito da grave situação que o País atravessa no momento, reproduzimos a seguir um resumo do comunicado lançado hoje pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. A íntegra do documento encontra-se disponível no site do Instituto (link abaixo).

No último dia 24 militantes esquerdistas invadiram, depredaram e incendiaram andares de prédios de alguns Ministérios na EsplanadaPor três décadas, o País foi sendo arrastado pelas vias da esquerdização, culminando nos treze anos de governo do Partido dos Trabalhadores, em que viu seus princípios fundamentais serem sistematicamente violados e enxovalhados. A nação foi submetida a verdadeira demolição em todos os campos, desde o psicológico e moral — destruição da família pela ampliação do aborto, pela propagação da ideologia de gênero e pela equiparação do casamento às uniões antinaturais, — até o econômico-social, ou seja, entraves à propriedade privada e à livre iniciativa, por uma velada estatização da economia, do ecologismo radical, pelo favorecimento da luta de classes, e condenação das massas à inação pelo populismo.

Depois desse longo trauma, o País começava a dar mostras alentadoras de soerguimento, de recomposição em meio aos destroços das instituições. Libertado da tirania vermelha, via desfraldar-se de novo seu pendão verde-amarelo, apontando outra vez para um futuro promissor.

Entretanto, com o alarde midiático repentino de denúncias da maior gravidade direcionadas ao chefe do Estado, seu soerguimento se vê uma vez mais ameaçado.

No último dia 24, militantes esquerdistas invadiram, depredaram e incendiaram alguns andares de prédios de alguns Ministérios na Esplanada em Brasília.

A quem interessa consumar a obra da demolição, lançando o País no caos e na anarquia?

É singular a precipitação com que mídia, políticos oportunistas e mesmo juristas e instituições de renome pedem a imediata destituição do atual governo, com base em acusações ainda não devidamente analisadas, sendo a principal delas feita em circunstâncias no mínimo suspeitas.

Sem entrarmos no mérito da acusação, desejamos chamar a atenção sobre a necessidade de se tomarem decisões com serenidade, sem correria nem atropelo dos princípios fundamentais de justiça.

O Brasil ordeiro e pacífico desconfia desse açodamento político-mediático, propugnador de medidas traumáticas, alimentado por uma esquerda rancorosa que não consegue embair o povo com a bandeira da luta de classes tão contrária à nossa índole.

Neste terceiro centenário do descobrimento da imagem da Virgem-Mãe Aparecida, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, e com ele os milhões de brasileiros, suplicamos à Nossa Padroeira se digne velar maternalmente pela Terra de Santa Cruz, para que ela cumpra integralmente os desígnios da Divina Providência.

____________

(*) Link para a íntegra do comunicado:

https://ipco.org.br/ipco/comunicado-ipco-maio-17/#.WSiZVJLDHIU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>