Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

“A Rússia espalhará os seus erros pelo mundo”

Plinio Corrêa de Oliveira (*)

 

Perestroika 2

A “revolução” de Gorbachev prestigiada pela conhecida revista norte-americana TIME de julho de 1987

Os espíritos mais atilados sempre olharam com desconfiança a perestroika,(**) receando que ela contivesse em seu bojo uma jogada soez do comunismo.

Hoje a opinião pública do Ocidente vai lentamente se precatando de que os verdadeiros fins da perestroika eram na realidade obscuros. Talvez não esteja longe o dia em que a autenticidade discutível da retração do comunismo revele que esta não foi senão uma metamorfose, e que da larva decomposta sai voando a “linda” borboleta da autogestão… Autogestão esta que todos os teóricos e líderes máximos do comunismo, desde Marx e Engels até Gorbachev, sempre apresentaram como a versão extrema e cabal do comunismo, a qui

ntessência dele. No preâmbulo da Constituição soviética, tal estava afirmado com todas as letras. O comunismo, aparentemente derrocado, se teria assim disseminado por todo o mundo.

Neste ponto, sim, se confirmariam as profecias de Fátima, que advertem: se os homens não se emendarem, a Rússia espalhará os seus erros pelo mundo!

Importa, pois, em alto grau, interpretar a Mensagem de Fátima de forma autêntica, para que os A "revolução" de Gorbachev prestigiada pela conhecida revista norte-americana TIME de julho de 1987espíritos se mantenham lúcidos, vigilantes e corajosos diante de acontecimentos extraordinários que possam advir, lançando a humanidade na perplexidade e na aflição.

Para os que têm fé, ressoarão sempre aos seus ouvidos as palavras de Nossa Senhora em Fátima: “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!”.

________________

(*) Excertos de artigo de Plinio Corrêa de Oliveira, publicado no “Diário Las Américas”, de Miami (EUA), em 14-5-1992.

(**) Perestroika (“abertura” ou “reestruturação”): política do ex-líder soviético Mikhail Gorbachev, surgida em 1986, que consistia em apresentar um socialismo “renovado” com a finalidade de iludir o Ocidente sobre uma pretensa “morte” do comunismo e, assim, desmobilizar a reação anticomunista. De fato, tratava-se de uma “metamorfose” do comunismo.

 

2 comentários para “A Rússia espalhará os seus erros pelo mundo”

  1. Fernando Pereira Responder

    4 de agosto de 2014 à 13:48

    Já tentaram disfarçar a farsa que é a política comunista. O primeiro foi Gramicci que maquiou a forma antiga que ninguém engolia mais, para um estilo lite. Depois Gorbachov que modificou tudo. Mas a essência continua a mesma com Putin. Não tivesse sido ele agente da KGB. Consta que angariou uma fortuna imensa, no novo estilo capitalista russo.
    Mas é verdade, os pés são de barro.

  2. Maria Emília Baptista Ranhada Santos Responder

    1 de agosto de 2017 à 11:03

    Se não se emendarem e fizerem penitência, a Rússia espalhará os seus erros pelo mundo!
    Esta é uma realidade! Não há dúvida nenhuma que a Rússia espalhou e continua a espalhar os seus erros pelo mundo, e agora através da ditadura da mais radical negação de Deus, que pode existir, que é a “ideologia de género”.
    Ela, para além duma terrível revolução antropológica sexual, impõe-se nas escolas e colégios públicos e privados, roubando de forma brutal, aos pais e educadores todos os legais e intrínsecos direitos, e transformando os nossos filhos e netos em doentes mentais ( DISFORIA DE GÉNERO),em pedófilos, em promiscuos, em prostitutas, enfim…
    Quando se diz a uma criança de 4 ou 5 anos, tu não és rapaz nem menina e quando chegares à maioridade, tens 31 géneros para escolher, é o mesmo que levá-la à loucura, como tem acontecido na Inglaterra, na Alemanha, na Suécia, na Holanda e onde esta aberração diabólica foi imposta mais radicalmente!
    Tanto a ONU como a UNESCO, como o SMS, como a UNICEF,e todos os que mandam, estão inteiramente empenhadas, em que até 2030, metade da população mundial seja homossexual, como para dizer a Deus: “Vez, Tu criaste o mundo, mas eu Satanás, inventei uma nova criação, que os homens gostam muito mais”!
    Isto, ninguém duvide que é o castigo predito em Fátima, se não nos convertêssemos e mudássemos de vida.
    Não há dúvida que o mundo caminha cada vez mais para o abismo, para a perdição!
    No fim, ficará um pequeno punhado que será fiel a Deus!
    No fim o Meu Imaculado Coração, triunfará! ( com este pequeno punhado). Rezemos para que os nossos familiares e amigos, caibam nesse punhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *