Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Acadêmicos pleiteiam tirar Oscar de Al Gore

Dois membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood pediram que seja retirado de Al Gore o prêmio Oscar concedido pelo documentário An inconvent truth (Uma verdade inconveniente) de 2007. Roger L. Simon e Lionel Chetwynd sentiram clima favorável para desafiar Hollywood, após a revelação de fraudes científicas na Universidade de East Anglia (Inglaterra) visando provar a tese do “aquecimento global de origem humana”. Para os acadêmicos, o filme está fundamentado em erros sobre o clima. O documentário foi proibido nas escolas pela Corte Suprema da Inglaterra, porque contém pelo menos 11 erros graves que prejudicam os alunos. Segundo o Prof. José Carlos Azevedo, ex-reitor da Universidade Nacional de Brasília, os erros crassos chegariam a 35.
__________________
Agência Boa Imprensa

3 comentários para Acadêmicos pleiteiam tirar Oscar de Al Gore

  1. Thomas Renatus Fendel Responder

    26 de março de 2010 à 12:00

    Tem que tirar mesmo… e colocar este vagabundo mentiroso atrás das grades, para dar o exemplo de como devem ser tratados os meliantes.

  2. Anonymous Responder

    26 de março de 2010 à 14:20

    Essa informação foi noticiada em algum jornal brasileiro? Agradeceria mais informações sobre o assunto.

    Oswaldo

  3. Ronnam Responder

    30 de junho de 2010 à 19:56

    Alguém por favor poderia enviar essa notícia à CNBB pois o ano que vem a campanha é sobre aquecimento global. Até onde sei essas campanhas visam o ser humano no quesito “salvação das almas” através de medidas naturais. O que a campanha teria a ver com isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *