Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Ambiguidade pró-comunista do Papa Francisco

Quando o Papa Francisco assumiu o Pontificado a maior parte da América do Sul tinha governos de esquerda, pelos quais o Pontífice não ocultava sua simpatia. Mas não tardou cinco anos para que o “continente da esperança” derrubasse quase todos eles. O cantor venezuelano José Luis Rodríguez [foto], conhecido como El Puma, implorou ao Pontífice que saia da ambiguidade e se defina em favor do sofrido povo venezuelano: “90% da população já não quer mais esse regime comunistoide de narcotráfico, ditatorial e abusivo. As crianças morrem de fome, não há remédios, não dá para comer”. […] O silêncio do Papa me espanta, e o faz cúmplice das mortes feitas pelo narco-regime. O Papa está mais perto da esquerda comunista do que de Cristo”.

3 comentários para Ambiguidade pró-comunista do Papa Francisco

  1. Costa Marques Responder

    13 de junho de 2019 à 10:55

    O silêncio do Vaticano sobre os crimes praticados pelo regime de Maduro contra a população não deixa margem à duvidas: é uma simpatia pelo bolivanianismo, pelos países de orientação esquerdista. São fatos, não há como esconder isso.
    Lamentamos, como católicos: a Igreja Católica é fundamentalmente anticomunista porque o marxismo nega todos os Mandamentos, é ateu e oprime a população em seus direitos mais fundamentais. Costa Marques

  2. José Antonio Rocha Responder

    13 de junho de 2019 à 20:23

    Mas, nem tudo está perdido. Não tenhamos medo. Se o império Romano não conseguiu, ninguém conseguirá vencer a única e verdadeira Igreja de Cristo – A Santa Igreja Católica -; pois contra Ela as portas do inferno não prevalecerão, ainda que alguns de seus membros, humanos e falíveis que são, venham a se perderem e se tornem escravos de satanás. Deus é mais forte que todo o mal. Jesus Cristo venceu o mundo, a morte e o pecado. O coração imaculado da Virgen Maria triunfará. Amém.

  3. Luiz Guilherme Winther de Castro Responder

    14 de junho de 2019 à 0:26

    Comunistas na Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana?
    Isto aí não é novidade e essa gente envergonha e deprime os bons católicos.
    Se o Papa também simpatiza com o comunismo, a quem deveremos apelar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *