Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Ártico se recupera, desmentindo previsões de ambientalistas

Luis Dufaur

Ártico se recupera, desmentindo previsões de ambientalistas

A superfície gelada do Ártico atingiu em 21 de agosto de 2013 uma extensão 60% maior do que apresentava na mesma data do ano passado, segundo a NASA. No Polo Norte não há terra debaixo do gelo, o qual forma uma calota de cinco metros de profundidade média. Muito sensível a ligeiras modificações, sua superfície se altera bastante de ano para ano. Existe uma farta documentação científica sobre o ciclo de crescimento e decrescimento da superfície gelada do Ártico. Contudo, o alarmismo ambientalista exagera e suas profecias catastróficas não se confirmam. Por exemplo, seis anos atrás, a BBC inglesa anunciou que o Ártico ficaria sem gelo em 2013. O derretimento total não aconteceu. Vinte iates que tentaram atravessar o Polo Norte “sem gelo” ficaram avariados e estão sendo socorridos pela marinha canadense. A recuperação do gelo no Ártico coincide com o ingresso da Terra numa fase de resfriamento global.

1 comentário para Ártico se recupera, desmentindo previsões de ambientalistas

  1. David Zierhut Responder

    30 de novembro de 2013 à 16:47

    Para nós seres humanos, finitos como somos, não nos cabe dizer o que vai ou não vai acontecer, principalmente quem crê no Senhor Jesus Cristo e na sua infalível palavra, só Ele sabe o dia de amanhã e todas as coisas estão em suas mãos, prefiro crer na Bíblia que é a palavra de Deus, onde o Senhor Deus falando à Noé no livro de Gênesis capítulo 8 e versículo 21/22 quando ele e sua família saíram da arca e apresentaram um sacrifício de louvor ao Senhor Deus, o Senhor disse: e o Senhor cheirou o suave cheiro e disse o Senhor em seu coração; não tornarei mais à amaldiçoar a terra por causa do homem, porque a imaginação do seu coração é má desde a sua meninice: nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.

    Enquanto a terra durar, sementeira e sega, frio e calor, verão e inverno e dia e noite não cessarão. Essa é a única verdade na qual podemos confiar de todo o coração, pois foi dita por Aquele que criou céus e terra e todo o universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *