Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

“Barcos fantasmas” norte-coreanos lotados de cadáveres

“Barcos fantasmas” norte-coreanos lotados de cadáveresDezenas de “barcos fantasmas” norte-coreanos chegam à deriva nas praias do Japão, com muitos cadáveres. A explicação é que o ditador comunista Kim Jong-un mandou expandir a atividade pesqueira para alimentar o esquema militar, e os pescadores norte-coreanos são forçados a ir além de suas possibilidades em busca de cardumes. Uma vez esgotado o combustível de suas embarcações primitivas, nem têm equipamento para pedir socorro, embora o jornal oficial norte-coreano “Rodong Sinmun” elogie “os barcos de pesca, que são como os de guerra”. Quando resgatados, os pescadores que sobrevivem preferem voltar ao país, porque suas famílias serão horrivelmente punidas pelo regime comunista se eles ficarem no Japão.

2 comentários para “Barcos fantasmas” norte-coreanos lotados de cadáveres

  1. Costa Marques Responder

    26 de março de 2018 à 12:14

    Está na coerência do Partido Comunista tratar o ser humano como se fosse escravo. Onde está a ONU com sua Comissão de Direitos Humanos? E o Vaticano com sua excessiva preocupação pelos migrantes? CostaMarques

  2. Luiz Guilherme Winther de Castro Responder

    26 de março de 2018 à 18:14

    O demônio sempre apossou-se de tiranos que sempre tivemos na história mundial. Este coreano do norte e outros mais espalhados pelo mundo nada mais são que a incorporação do diabo. Assim penso eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *