Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Bases atômicas secretas na Coreia do Norte

Trump na CoreiaO regime norte-coreano anunciou o fim de seu programa nuclear, após mísseis atômicos intercontinentais caírem em seu próprio território. A mentira tem pernas curtas, mas agradou a muitos ocidentais ingênuos: Kim Jong-un transferira as suas combalidas instalações nucleares para 16 locais mais seguros, que foram identificados por satélites comerciais. Os EUA haviam suspendido um programa de rastreamento desses mísseis móveis com uma nova geração de satélites pequenos e econômicos. O presidente Trump chegou a dizer que ele e Kim, um dos ditadores mais brutais do mundo, “se enamoraram”. Mas as imagens de satélites foram um balde de água fria nesse “namoro”. É recomendável que Trump abra bem os olhos.

1 comentário para Bases atômicas secretas na Coreia do Norte

  1. Luiz Guilherme Winther de Castro Responder

    1 de março de 2019 à 17:47

    Donald Trump não nasceu ontem, ele está bem informado. Às vezes, fingir que faz o jogo do inimigo pode dar certo. Se não der, porque o inimigo também não é bobo, alguém ganha ou todos ganham ou perdem, de certa forma, é claro!
    Mas, o fato da Coreia do Norte ter “recebido” os seus mísseis no seu próprio país não atingiu nenhuma cidade ou região, matando inúmeras pessoas? Se isso aconteceu o mundo não ficou sabendo?
    Certa vez eu li que uma cidade inteira foi destruída assim e não deixaram vazar a notícia na época. Mas, verdade ou não, depois vazou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *