Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

COLÔMBIA — manifestações contra o governo por favorecer os terroristas das FARC

Paulo Roberto Campos

Colombia contra FARC

Assim como no Brasil e em outras nações vizinhas, o povo colombiano também está acordando. Ontem, 2 de abril, apesar do mau tempo em algumas regiões, os colombianos tomaram as ruas de 22 cidades para protestar contra o governo pró-bolivariano de Juan Manuel Santos. Sobretudo contra sua suicida negociação para estabelecer um “acordo de paz” com o movimento narcoterrorista das FARC, que há seis décadas flagela a Colômbia na tentativa de tomar o poder e implantar um regime marxista.

Se for aprovado o pseudo “acordo de paz” — tal como aconteceu no Brasil, só que com agravantes muito maiores —, os terroristas entrarão na política para adquirir foro privilegiado e, uma vez empoleirados no governo, não quererão largá-lo, nem serão mais processados pelos crimes cometidos.

Colombia contra FARCOs colombianos desejam obviamente a paz, mas sabem que para isso é necessário que os terroristas respondam pelos crimes que cometeram, entreguem as armas e sejam encarcerados.

Sabem também que os guerrilheiros comunistas das FARC, não conseguindo tomar o poder por meio das armas, querem mudar o método: conquistá-lo através da política. E isto com o total apoio do atual mandatário da Colômbia, que por sua vez conta com a colaboração de nações vizinhas. Um dos representantes do Brasil para ajudar essa verdadeira farsa é Marco Aurélio Garcia, o grande amigo de Hugo Chávez. Isto é que é golpe!

Colombia contra FARCColombia contra FARC

_______

PS: Aproveito a ocasião para recomendar uma excelente entrevista do Cel. Plazas sobre o tal “acordo de paz” que o presidente colombiano está entabulando em Cuba com os terroristas das FARC:

https://www.youtube.com/watch?v=PaBEKqMxfG0&feature=youtu.be

 

3 comentários para COLÔMBIA — manifestações contra o governo por favorecer os terroristas das FARC

  1. NEREU AUGUSTO TADEU DE GANTER PEPLOW Responder

    4 de abril de 2016 à 13:50

    artigo extremamente pertinente. Peço perdão por tê-lo copiado e inserido com duas das fotos em meu facebook, sem citar a origem, a autoria, apenas visando evitar comentários esquerdistas, daquele tipo tendencioso que conhecemos: “ah, a noticia veio dali… então não se pode dar credito”…. então deixei a origem neutralizada… gratíssimo. P.S. comigo o senhor tem todo o crédito do mundo.

  2. NEREU AUGUSTO TADEU DE GANTER PEPLOW Responder

    4 de abril de 2016 à 14:04

    P.S. pode, querendo, dispensar de publicar meu comentário anterior, foi só para lhe dar uma satisfação pessoal. grato.

  3. NEREU AUGUSTO TADEU DE GANTER PEPLOW Responder

    4 de abril de 2016 à 14:28

    a propósito, encontrei o vídeo da entrevista com o coronel, neste endereço: https://www.youtube.com/watch?v=PaBEKqMxfG0 e não naquele que segue depois do artigo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *