Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Comunicado do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Comunicado do Instituto Plinio Corrêa de OliveiraDo incêndio ao atentado — Um apelo ao Brasil brasileiro

Dois fatos, em menos de uma semana, causaram profunda comoção nos brasileiros dos mais variados quadrantes e são de molde a deixar traços profundos na História nacional.

O incêndio do Palácio da Quinta da Boa Vista, atribuído ao descaso dos que deviam cuidar dele, ardeu parte de nossa História, nossa tradição e nossos símbolos.

No atentado ao candidato Bolsonaro — que para muitos brasileiros representa o contrário do ideário comunista do foro de São Paulo — não pode se deixar de ver o surgimento de um anti-Brasil, fruto da divisão causada no País pelos partidos de esquerda e do desgoverno dos últimos anos, longe do feitio nacional pacato e ordeiro.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira apela aos brasileiros de bem a que tirem as consequências desses fatos para unirem esforços em defesa do casamento como Deus o criou, pela vida desde o primeiro momento de sua concepção, contra as políticas de perverter os nossos filhos pelo ensinamento da ideologia de gênero, pela proteção da propriedade privada, e os conclama a dirigirem suas preces a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, para que proteja nosso País, particularmente nestes dias em que comemoramos sua independência.

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

8 de setembro de 2018

Festa da Natividade de Nossa Senhora

3 comentários para Comunicado do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

  1. NEREU AUGUSTO TADEU DE GANTER PEPLOW Responder

    9 de setembro de 2018 à 5:24

    Eu já disse isso e repito: se o Brasil está do jeito como está é porque renegou sua missão de “maior país católico do mundo” e se deixou contaminar por apóstatas, blasfemos e hereges. E só sai dessa por milagre. Se Deus e a Virgem Santíssima ouvirem os católicos que restam.

    • Ênio José Toniolo Responder

      10 de setembro de 2018 à 14:04

      Estou de pleno acordo com o Sr. Nereu. Nossas elites renegaram a missão do Brasil. Resta pedir a Nossa Senhora que nos reconduza ao bom caminho.

  2. Costa Marques Responder

    9 de setembro de 2018 à 12:56

    De pleno acordo, trata-se de fatos sintomáticos. Nós, brasileiros facilmente caimos na falta de vigilância, talvez confiando demasiadamente no jeitinho, que afinal, conserta muita coisa.
    Sem dúvida os 13 anos petistas e alguns que o antecederam procuraram denegrir a Historia do Brasil e com isso desprezar todo o nosso passado cristão, cultural etc.
    Tambem chama a atenção que a esquerda se levanta para acusar o presidenciável Bolsonaro de provocar a reação. E quando Lula recebe o MST e coloca o boné?
    E quando Boulos defende a invasão das propriedades urbanas? E quando Dilma financia com nossos impostos o porto de Mariel?
    Isso sim é violencia contra o Brasil. CostaMarques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *