Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

CONVITE — Conferência sobre “Teologia da Libertação”

Teologia da LIbertação

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convida o público para uma conferência a respeito de um velho fantasma que parecia morto e sepultado: a “Teologia da Libertação”. Entretanto, tal “fantasma” está reaparecendo em ambientes do clero progressista de esquerda.

Teologia da LIbertaçãoO evento ocorrerá no próximo dia 18 (5ª. feira), no Club Homs (endereço abaixo), e terá por orador o Prof. Julio Loredo de Izcue [foto], autor do livro TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO — Um salva-vidas de chumbo para os pobres, lançado na Itália e agora no Brasil. Loredo reside em Milão e é presidente da TFP italiana.

Essa adulterada “Teologia” tenta sobreviver bafejada pela ala mais progressista da “esquerda católica” com o objetivo de promover luta de classes e de raças, conforme a ideologia marxista.

Teologia da LIbertaçãoUm dos exemplos disso: a participação de João Pedro Stédile, chefe do MST, no “Encontro Mundial dos Movimentos Populares” realizado no Vaticano.

Devido à gravidade da crise na Santa Igreja, temos como católicos o dever de defendê-la, empenhando-nos em conhecer as suas causas.

Para fazer sua inscrição na conferência click aqui:

http://teologialibertacao.vive.ipco.org.br/inscricao-direta

Para outras informações click no seguinte link:

http://teologialibertacao.vive.ipco.org.br/Renasce-Teologia-da-Libertacao#

_______________ 

Teologia da LibertaçãoCLUB HOMS

Av. Paulista, 735 (próximo do metrô Brigadeiro – na capital de São Paulo).

Dia 18 de agosto, às 19,00 hs.

_______________ 

 

3 comentários para CONVITE — Conferência sobre “Teologia da Libertação”

  1. nisof Responder

    14 de agosto de 2016 à 12:17

    “TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO” É A TEOLOGIA COMUNISTA!

  2. Ely Responder

    15 de agosto de 2016 à 1:42

    Se Pedro Satélite este no Vaticano reivindicando alguma coisa a favor dos movimentos sociais tenha a certeza de que é com o aval do Papa Francisco que também me parece ser revolucionário. Ele tem que cuidar das coisas do Reino de Deus e deixe que o Estado deverá fazer a sua parte, isso sim depende do movimento do povo. Devemos rezar muito pelo Clero porque está mudando a forma de governar as coisas do Alto. Nenhum Papa modificou nada do que foi feito no Papado anterior. Rezemos, façamos penitência, jejum e oração pois é disso que o Alto Clero precisa de todos nós.

  3. Alvaro Orozco Carballo Responder

    25 de agosto de 2016 à 23:09

    Nunca parecio muerto,quedo algo herido y atenuo publicidad. Pero bastaba rascar un poco por algunas parroquias y ALGUNOS conventos y asociaciones de fieles,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *