Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

CRISTIANOFOBIA EM COLÉGIOS

Paulo Roberto Campos

SEUS FILHOS PODEM ESTAR APRENDENDO O OPOSTO DA BOA EDUCAÇÃO QUE RECEBEM NO LAR

Agencia Boa ImprensaRecebi por e-mail o link para acessar o vídeo do professor de filosofia Welder Walmor Ayala, da cidade de Toledo (PR), que foi afastado do Colégio Mitre. Qual foi o seu crime? — Rezar o Pai-Nosso antes das aulas e criticar o comunismo…

Um bom número de alunos se manifestou a favor do Prof. Welder, rezando conjuntamente “a pleno pulmões” um Pai-Nosso dentro do colégio. Os estudantes organizaram também um abaixo-assinado pedindo a readmissão do professor. Embora a contragosto, o mesmo foi acolhido pela direção do estabelecimento.

Os detalhes desse caso — muito sintomático da ação fanática e intolerante da esquerda em nosso País, que deseja tolher a liberdade de expressão e promover a perseguição religiosa — podem ser vistos acessando o link abaixo.

Inúmeros pais de família têm reclamado de professores que ensinam verdadeiras perversidades morais dentro das salas de aula — por exemplo, o “casamento” homossexual e a “ideologia de gênero”. E que, em nome da “educação sexual”, distribuem por vezes até cartilhas pornográficas, muitas delas com o aval do Ministério da Educação… Ensinamentos imorais, que visam destruir a inocência das crianças e denegrir a instituição familiar como estabelecida por Deus, têm tido livre circulação em muitos colégios, mas o ensinamento da moralidade e da virtude vêm sendo cada vez mais censurado.

Fica o alerta aos pais e mães para estarem mais atentos ao que se ensina atualmente nos colégios, pois seus filhos podem estar aprendendo o oposto da boa educação que recebem no lar, e sendo influenciados a terem aversão ao ensinamento tradicional da Santa Igreja.

________

http://blogdafamiliacatolica.blogspot.com.br/2014/11/cristianofobia-em-colegios.html

3 comentários para CRISTIANOFOBIA EM COLÉGIOS

  1. Maria Olivia Fumis Responder

    30 de novembro de 2014 à 9:18

    Não me espanto com o que aconteceu a esse professor.
    Conheço um professor de Direito que foi afastado de uma Universidade católica (!!!) pelo motivo de ensinar a posição -oficial- da Igreja Católica em relação ao Direito de Família.
    Eu mesma, católica convicta, me sinto desconfortável na minha paróquia
    -do Sagrado Coração de Jesus- onde o pároco não faz questão da Adoração ao Santíssimo nas primeiras sextas-feiras e passeia no shopping usando uma camiseta do Che Guevara. Sinais do final dos tempos? Pode ser.

  2. Carlos Ferreira Responder

    8 de dezembro de 2014 à 0:27

    Com a reeleição da Dilma, o PT ganhou força para continuar o combate aos valores morais e religiosos pregados pela Igreja Católica.
    Agora, com relação à Igreja, fico triste em ver como estão formando mal os novos padres (não em todas as congregações).

  3. Eliezer Responder

    25 de março de 2015 à 23:13

    Odeio o PT e o Comunismo, mas lugar de reza é na Igreja e não na escola, filho meu nenhum aceita se submeter a reza na escola…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *