Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Diante da nova-URSS, Estados Unidos restauram a II Frota

Copa do mundo na RússiaA Segunda Frota dos EUA sulcava as águas do Atlântico Norte durante a Guerra Fria, e agora o Pentágono ordenou sua reativação, para precaver-se de um ataque-surpresa soviético. O anúncio foi feito pelo almirante John Richardson, chefe de operações da Armada americana, a bordo do mais moderno porta-aviões nuclear americano. A decisão acentua a escalada na tensão entre o Ocidente e a “nova-URSS”, no momento em que Vladimir Putin se reelege para mais um período na presidência, dentro de uma vitrine focalizado para o mundo inteiro com jogos da copa do mundo na Rússia. Constantes intrusões de bombardeiros estratégicos e submarinos nucleares russos vêm preocupando os países livres, enquanto Moscou se jacta de novos dispositivos nucleares de ataque.

1 comentário para Diante da nova-URSS, Estados Unidos restauram a II Frota

  1. CostaMarques Responder

    17 de junho de 2018 à 12:55

    É sabido que há “constantes intrusões de bombardeiros estratégicos e submarinos nucleares russos”, invasões de espaço aéreo e marítimo ocidental, por pura provocação da parte de Putin.
    Não estranha porque Putin é ex agente da kgb e muitos julgam — acertamente — que não se trata de “ex” mas a kgb está viva ainda que com outros disfarces.
    A supremacia ocidental precisa ser mantida para colocar os comunistas de ontem e de hoje no seu devido lugar de humilhação. CostaMarques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *