Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Em matéria de segurança: Nota zero para automóvel chinês

China comunistaUm carro chinês atinge mais uma vez o nível mais baixo no quesito de segurança nos testes do Programa de Avaliação de Carros Novos para América Latina (LatinNCAP). O novo Chery QQ [foto], ou IQ, que se tornará brasileiro ainda em 2015, tirou nota zero. “Infelizmente, a falta de normas permite que veículos com baixa qualidade nos testes de colisão, como o Chery IQ, sejam oferecidos ao público”, disse Alejandro Furas, secretário geral do Latin NCap. O resultado ficou muito abaixo do aceitável. Na simulação de choque frontal, o manequim representando o motorista bateu a cabeça no volante e seus braços foram em direção ao painel. Os manequins das crianças não ficaram protegidos pelos assentos e elas sofreriam ferimentos graves.

 

2 comentários para Em matéria de segurança: Nota zero para automóvel chinês

  1. Mario Hecksher Responder

    29 de setembro de 2015 à 14:00

    O carro chinês terá o mesmo destino do carro soviético, que foi para cá trazido no passado. Terá que ser vendido a preço de banana (podre) e só os fanáticos imbecis o comprarão. Dificilmente poderá competir com os demais veículos à venda no mercado automobilístico.

  2. Ney de Araripe Sucupira Responder

    1 de outubro de 2015 à 2:31

    Diante de uma sociedade nacional de lamentável nível de educação formal, baixíssima cultura
    e campo profissional inseguro para as aspirações das novas gerações,é importante encontrarmos segmentos da mídia interessados em primar pela produção e difusão da expressão da verdade, buscando a essência do conhecimento, responsabilidade maior da imprensa.

    Vimos acompanhando a atividade da Agência Boa Imprensa, inspirada na Cruz da Ordem de Cristo, reputando-a de grande importância no ambiente de nosso tempo em que a opinião pública sofre a ação psicossocial de uma verdadeira guerra assimétrica. Esta, impregnada de apetites difusos de fundo político, econômico, ideológico e de interesses adversos à paz social e defesa dos interesse nacionais.

    Aguardemos mudanças no cenário brasileiro, com a possibilidade das elites verdadeiras de todos os setores de atividade produtiva despertarem da letargia da anomia social e anemia cívica do Pais, acreditando que a imprensa olhe para tal realidade.

    Ney de Araripe Sucupira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *