Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Gigantesca e Histórica Manifestação em Paris contra o "casamento homossexual"

Paulo Roberto Campos 

Apesar do frio glacial, aproximadamente 800 mil pessoas participaram neste domingo (13-1-13) em Paris da marcha contra o projeto do governo socialista, de François Hollande, de aprovar o “casamento” homossexual — o mal denominado “projeto de casamento para todos”. A colossal marcha foi considerada a maior mobilização realizada na França em 30 anos.

Senhora segura cartaz com os dizeres
“A Família é sagrada”

As fotos tomadas no Champ-de-Mars, próximo da Tour Eiffel, para onde convergiram os manifestantes, mostram um oceano de gente. Bradando slogans, portando cartazes contrários ao homossexualismo e em defesa da Família, jovens, idosos, crianças, famílias inteiras desfilaram de modo pacífico, mas animadamente, a favor do matrimonio tradicional, em reação contra o pseudo casamento de duplas do mesmo sexo.

Frente a tal demonstração de força, como agirá o governo Hollande? Ignorará a multidão? O normal seria mandar imediatamente engavetar o projeto, mas o lobby do movimento homossexual o pressionará e exigirá que o aprove, apesar de impopular e antinatural. Ademais, tal lobby pressiona o governo para também aprovar a absurda adoção de crianças por “casais” do mesmo sexo, substituindo as palavras “mãe” ou “pai” por “pai 1” e “pai 2” — o que é tão aberrante quanto ridículo!

Faixa de veteranos de guerra: “Não há mais nação sem casamento de verdade”

_________ 
A respeito da manifestação, um vídeo encontra-se disponível no site do periódico parisiense “Le Figaro”: 

http://www.lefigaro.fr/videos/player-video.php?bctid=2091854050001

3 comentários para Gigantesca e Histórica Manifestação em Paris contra o "casamento homossexual"

  1. Gilberto Ferreira Fontes Responder

    15 de janeiro de 2013 à 14:54

    Que maravilhosa notícia!!!
    PARIS é a capital da moda. Tudo que lá é lançado pega no mundo inteiro. Vamos torcer para que essa moda lançada no dia 13, a gigantesca manifestação contra o homossexualismo, pegue no mundo inteiro. Particularmente no Brasil precisamos sair às ruas para manifestar a imensa força que têm as famílias bem constituídas entre homens, mulheres e filhos normais.

  2. Blog da crisma - TT. - Responder

    15 de janeiro de 2013 à 15:03

    Na diversidade
    Fazemos unidade
    Não há certo
    Não há errado
    Mas ha a consequência.
    A escolha é sua
    A consequência também.

  3. Anonymous Responder

    15 de janeiro de 2013 à 19:46

    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS SEUS FILHOS FRANCESES E FILHAS FRANCESAS! DANDO UM EXEMPLO PARA NÓS BRASILEIROS QUE POR COMODIDADE NÃO SAÍMOS ÁS PRAÇAS PARA PARA DEFENDER A FAMÍLIA EM RISCO COM AS NOVAS LEIS QUE QUEREM APROVAR PARA FAVORECER OS GAYS . DANDO A ESTE UM STATUS DE CIDADÃOS PRIVILEGIADOS, COM DIREITOS ACIMA DOS NOSSOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *