Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

GRAVE OFENSA A NOSSA SENHORA APARECIDA

Paulo Roberto Campos

Nossa Senhora Aparecida

Ano após ano, o carnaval no Brasil vem apresentando espetáculos de imoralidade desbragada, festas do neopaganismo e, em certos casos, até de orgias.

Em 2017, à corrupção moral somar-se-á uma grave ofensa a Nossa Senhora Aparecida, cuja imagem a escola de samba paulistana “Unidos de Vila Maria” pretende levar ao sambódromo do Anhembi… Mas isto se os católicos não reagirem!

Tal agremiação carnavalesca alega tratar-se de uma homenagem à Padroeira do Brasil pelos 300 anos de sua aparição, em 1717, nas águas do rio Paraíba do Sul. Mas a alegação não pode ser considerada atenuante, e sim, agravante. Alega-se também que a Arquidiocese de São Paulo e o Santuário de Aparecida concordaram com o evento, que representará um ultraje à Santa Mãe de Deus.

Para a realização dessa injúria, a agremiação carnavalesca disse ter recebido de um bispo auxiliar da Arquidiocese e de um sacerdote do Santuário uma réplica da Imagem Sagrada, o que deixou numerosos católicos escandalizados!

A fim de evitar essa afronta à Padroeira e Rainha do Brasil, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convoca os católicos para uma reação visando impedir que essa exposição blasfema e sacrílega se realize naquele ambiente de exaltação da imoralidade e até do nudismo.

Para tal, a entidade promove uma campanha on-line de assinaturas a uma carta dirigida a Dom Raymundo Damasceno de Assis, Arcebispo de Aparecida, solicitando-lhe não permitir a presença da imagem de Nossa Senhora no sambódromo.

Caro leitor, participe também dessa reação! Será um modo de praticar  um ato de desagravo e reparação à Santíssima Virgem, e de evitar assim mais este grave pecado coletivo.

Para isto, sugerimos-lhe acessar no link abaixo e assinar o protesto on-line, que será enviado em tempo oportuno a Dom Raymundo Damasceno.

http://ipco.org.br/ipco/51985-2/?origem=banner#.WAunUuXx7IU

 

4 comentários para GRAVE OFENSA A NOSSA SENHORA APARECIDA

  1. MARIO HECKSHER Responder

    8 de novembro de 2016 à 13:28

    Amigos, só a Santíssima Virgem poderá impedir o sacrilégio. Não acredito mais em reações vindas do alto clero. O Papa, por exemplo, é amigo de Stédile, um comunista juramentado. Certamente achará ótima esta “homenagem”.

  2. Ely Responder

    12 de novembro de 2016 à 21:19

    A Igreja católica através de seus bispos estão fazendo sacrilégio com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, Mãe de todos nós que escolhida para ser a Mãe do Salvador está diuturnamente sendo ofendida por àqueles que deveriam protegê-la estão permitindo que esse ato sacrílego praticado por proprietários de Escolas de Samba exponham a Mãe de Jesus juntamente com um bando de homens que não são católicos, inclusive Bispos e Cléricos.Pensem bem Senhor Bispo de Aparecida, não permita que esse ato aconteça. Não dê permissão. Maria é Santa e nossa Mãe.

  3. Antº Carlos Responder

    30 de novembro de 2016 à 17:20

    Satanás sabe que lhe resta pouco tempo e, por isso, quer arrastar atrás de si para o inferno tantas almas quanto puder. Enquanto a Igreja dorme o sono das virgens tolas do Evangelho, a Virgem Santíssima Mãe de Deus é insultada pelo Demônio. São José, protetor da Sagrada Família, socorrei-nos!

  4. Léa Ferro Responder

    6 de Fevereiro de 2017 à 23:38

    É interessante, que a Igreja, e os sacerdotes, pregaram que o carnaval é uma festa diabólica e que sempre orientaram, aos fieis, de não frequentarem por ser desagradável/ofensivo a Deus. Agora, não mais que derre pente, cardeais, bispos e padres “moderninhos” (como Judas) estão se vendendo por 30 moedas e pensam que por estarem nesses cargos vão poder abafar o escândalo que causam aos fieis católicos. Desde quando o carnaval para santa Igreja tornou-se cultura? Só se for de santanas (como de fato é). O reitor do Santuário de Nossa Senhora Aparecida esqueceu de fazer adoração a Jesus Sacramentado e perguntar o que Jesus pensa das festas de mamom e se por ventura a Virgem Santíssima dela participar. Preciso ser mais clara? Nos sonhos de Dom Bosco foram vistos bispos, sacerdotes, freiras, no inferno. Se vocês se calam, como autoridade da Igreja, pelo pecado da omissão, saibam que os bons fieis não se calarão. O que esta precisando é que Sua Santidade, o Papa, use o chicote, que Jesus usou, quando tirou os mercadores da porta da Casa de seu Pai. É preciso ter coragem para separar o trigo do joio, pois se a Igreja pensa que os católicos estão desinformados a respeito das aberrações que invadem os corações de certos sacerdotes, religiosas e leigos…estão enganados. O cristão que ler, a luz do espirito santo, a sagrada escritura, sabe muito bem que isto que ocorre, já era previsto, porém devemos resistir por amor a santíssima trindade e a santa Igreja aos assaltos de satanás e é bom que saibam que está mais que na hora de que os padres vistam suas batinas se querem dar bons testemunhos aos cristãos, pois estão por demais modernos, tanto quanto satanás aprecia. Nossa Senhora jamais iria a uma festa mundana e é nessa conversinha que satanás vai cada vez mais se infiltrando nos corações dos padres, bispos, e da igreja. Quem de fato professa a fé católica há de lutar ate o fim pelos princípios da santa Igreja. Meu repudio aos senhores arcebispos, bispos, padres e freiras, e leigos omissos, que se calam diante dessa aberração, e com certeza a próxima agenda do santuário de Nossa Senhora Aparecida vai ser no pancadão, pois também é cultura que satanás usa. Nunca vi tanto silencio na boca de sacerdotes, estão com medo do castigo dos homens e não de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *