Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

HOLANDA — integrantes do movimento LGBT agridem jovens católicos

TFP HolandaSantiago Laia

No país conhecido por ser o primeiro da União Europeia a legalizar o “casamento” homossexual, a empresa Suitsupply tem divulgado, durante anos, cartazes públicos com conteúdo explicitamente homossexual, ignorando totalmente a onda de protestos daqueles que consideram esses cartazes uma agressão à inocência das crianças e um atentado à instituição da família.

TFP HolandaCriada em 2014 para defender a civilização cristã na Holanda, a Associação Civitas Christiana realizou, no ultimo sábado, 11 de março, um protesto na cidade de Nijmegen (Holanda) contra os cartazes da Suitsupply. [fotos]

Portando seus terços, voluntários da associação exibiam cartazes com as frases: “PARE Suitsupply” e “Casamento estabelecido por Deus = 1 Homem e 1 Mulher”.

Integrantes do movimento homossexual, insatisfeitos com o protesto, reagiram com intimidação, insultos e agressões.

TFP HolandaVeja [abaixo] o vídeo da agressão sofrida pelos jovens da Civitas Christiana.

Ajude-nos a divulga-lo ao máximo, para que seja conhecida a verdadeira face desses que, em nome da tolerância e do “casamento” homossexual, perseguem violentamente os que defendem a doutrina católica a respeito da família.

TFP Holanda

____________

https://www.youtube.com/watch?v=47gQDbTaWqA

2 comentários para HOLANDA — integrantes do movimento LGBT agridem jovens católicos

  1. Costa Marques Responder

    18 de março de 2018 à 11:35

    Mais uma vez fica provada a intolerância que caracteriza o movimento lgbt. Aqui no Brasil se vê o mesmo fanatismo em toda a agenda homossexual. Cá e lá os mesmos fanáticos lgbt há. CostaMarques

  2. Ely Responder

    18 de março de 2018 à 16:07

    Lamdntável esse comportamento pois devemos respeitar um ao outro.Na maioria esses irmãos revoltados, me parece que não foram aplicados a eles Eclesiástico 3 e 30 não puderam resolver os seus problemas pessoas e se lançam ao que diz Romanos.Vou rezar, ajoelhar e pedir a conversão dos mesmos para que todos voltem a sua natureza pois nascera homens ou mulheres dentro do ventre materno. Pobres criaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *