Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

INVASÕES “INDÍGENAS”

Guaira e Terra RoxaUm verdadeiro tsunami demarcatório de terras indígenas (que já somam 13% do território nacional) atropela o direito de propriedade por meio de simples decretos e portarias, sem nenhum amparo constitucional.

Os autores do presente trabalho visitaram alguns anos atrás a reserva indígena Raposa/Serra do Sol, no Estado de Roraima, estiveram depois em Mato Grosso do Sul, onde novas reservas podem alcançar 12 milhões de hectares, e acabam de voltar do rico e dinâmico Oeste do Paraná.

Também esta região, agraciada por suas excelentes terras roxas altamente produtivas, não escapou da fúria do tsunami em curso. Ela é a sua vítima do momento, de modo particular os municípios de Guaíra e Terra Roxa, situados à margem do rio Paraná, na fronteira com o Paraguai.

Conheça o drama e os comovedores relatos de famílias ameaçadas e perseguidas neste momento tormentoso da vida agrícola do Brasil.


  • Adquira o livro em:

_______________________

Petrus Editora Ltda.

Rua Javaés, 681 – 1º andar — Bom Retiro

CEP: 01130-010 — São Paulo – SP

Fone: (11) 3331-4522

E-mail: petrus@livrariapetrus.com.br

Site: www.livrariapetrus.com.br

1 comentário para INVASÕES “INDÍGENAS”

  1. Josenilda Marques Responder

    6 de Fevereiro de 2018 à 13:15

    Estamos cheios de tanta impunidade com os índios primitivos do nosso país, agora só nos resta agir contra esse governo corrupto que não dá os direitos garantidos por lei aos verdadeiros donos das terras brasileiras. AVANTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *