Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Manifestação pela aprovação do impeachment da petista Dilma Rousseff

31 de julho de 2016 - Manifestação pelo impeachment da ex-presidente petista na Av. Paulista. Fotos PRC

31 de julho de 2016 – Manifestação na Av. Paulista pelo afastamento definitivo de Dilma Rousseff. [Fotos PRC]

Membros da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira participaram da manifestação pela aprovação do impeachment da ex-presidente petista Dilma Rousseff, que se transcorreu na Av. Paulista neste domingo (31-7-16).

Os jovens distribuíram ao numeroso público presente um resumo do manifesto “O Brasil em histórica encruzilhada”.(*)

31 de julho de 2016 - Manifestação pelo impeachment da ex-presidente petista na Av. Paulista. Fotos PRC

Eis o texto do folheto divulgado com o título O BRASIL QUE QUEREMOS:

“Nas diversas manifestações multitudinárias que encheram as ruas do Brasil em apoio ao afastamento da Presidente Dilma Rousseff, duas frases se destacaram entre as inúmeras críticas ao seu governo:

‘Eu quero o meu Brasil de volta’

‘Nossa bandeira jamais será vermelha’

31 de julho de 2016 - Manifestação pelo impeachment da ex-presidente petista na Av. Paulista. Fotos PRCDesafiando um projeto de Poder implantado por um partido socialista, como é o caso do PT, o Brasil se levantou em uma única voz e deu mostras inequívocas de sua posição contrária ao quadro político atual, que desfigurou nosso País.

Muito mais do que a discussão sobre o impeachment da Presidente Dilma, o que está em jogo é a identidade do Brasil.

Em quase todos os países da América Latina, mas não apenas neles, há um gradual divórcio entre a Nação e o Estado, entre as famílias que compõem o tecido social e os políticos encarregados do governo do País.

Esse divórcio, previsto por Plinio Corrêa de Oliveira há várias décadas, só tende a aumentar enquanto não ocorrer, no Brasil, uma verdadeira restauração moral. Para isso é fundamental o respeito aos valores que estão na base de nossa identidade cristã, incluindo a defesa da família e da propriedade privada, instituições fortemente golpeadas pelo projeto lulopetista.

Na medida em que o País for fiel a si mesmo, ao seu passado, às suas tradições, à sua missão histórica, tudo de grande se pode esperar dele e de seu povo. Ao contrário, sem essa fidelidade, qualquer solução será apenas mais uma aventura.

A derrota do projeto socialista não será apenas uma vitória do Brasil, desse Brasil profundo e verdadeiro, do Brasil cristão, mas também um recado às nações bolivarianas, submetidas a um mesmo projeto totalitário e socialista.

Que essas enormes manifestações populares, jamais vistas em nossa história, possam restaurar a face de nosso País; e que a isso nos ajude o Cristo Redentor e Nossa Senhora Aparecida!”

_______

Para ampliar a foto basta clicar na imagem, ou no final click na “galeria”.

(*) A íntegra do manifesto encontra-se disponível no site www.ipco.org.br, no seguinte link:

http://ipco.org.br/ipco/brasil-em-historica-encruzilhada/?origem=not3107#.V56E_9KU3IU

Manifestação anti PT

31 de julho de 2016 - Manifestação pelo impeachment da ex-presidente petista na Av. Paulista. Fotos PRC PRC_Manifestacao Paulista 310716  10 PRC_Manifestacao Paulista 310716  11 PRC_Manifestacao Paulista 310716  16 PRC_Manifestacao Paulista 310716  17 PRC_Manifestacao Paulista 310716  18 PRC_Manifestacao Paulista 310716  21

3 comentários para Manifestação pela aprovação do impeachment da petista Dilma Rousseff

  1. MARIO HECKSHER Responder

    1 de agosto de 2016 à 11:04

    Excelente! Esses comunistas corruptos precisam ser afastados do governo definitivamente!

  2. Marcos Costa Responder

    1 de agosto de 2016 à 13:08

    Otima publicidade. Precisamos ver os autores desse crime contra o Brasil julgados e condenados! E’ O que o Brasil espera dos nossos juizes.CostaMarques

  3. Machado Responder

    1 de agosto de 2016 à 13:27

    Sem duvida, tem razao MARIO HECKSHER, os culpados do governo petista precisam ser afastados do Poder. Mas, precisam ser julgados nos seus crimes contra o Brasil e condenados pela justica.
    Todos nos queremos: devolvam o nosso Brasil. Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *