Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

NÃO ABUSEIS DA MISERICÓRDIA!

Verdades Esquecidas

Vitral do Sagrado Coração de Jesus, Igreja Nossa Senhora da Consolação, São Paulo-SP [Foto PRC“Convertei-vos às minhas admoestações, espalharei sobre vós o meu espírito, ensinar-vos-ei minhas palavras.

Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão; uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror.

Quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia.

Então me chamarão [os ímpios], mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.

Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranquilo sem recear dano algum” (Provérbios, 1, 23-30).

1 comentário para NÃO ABUSEIS DA MISERICÓRDIA!

  1. Ant. Carlos Responder

    26 de fevereiro de 2016 à 11:53

    Eclesiástico, cap. 5:

    5.A propósito de um pecado perdoado, não estejas sem temor, e não acrescentes pecado sobre pecado.6 Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados,
    7 pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores.8 Não demores em te converteres ao Senhor, não adies de dia em dia,9 pois sua cólera virá de repente, e ele te perderá no dia do castigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *