O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convida o público para uma conferência a respeito de um velho fantasma que parecia morto e sepultado: a “Teologia da Libertação”. Entretanto, tal “fantasma” está reaparecendo em ambientes do clero progressista de esquerda.
O evento ocorrerá no próximo dia 18 (5ª. feira), no Club Homs (endereço abaixo), e terá por orador o Prof. Julio Loredo de Izcue [foto], autor do livro TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO — Um salva-vidas de chumbo para os pobres, lançado na Itália e agora no Brasil. Loredo reside em Milão e é presidente da TFP italiana.
Essa adulterada “Teologia” tenta sobreviver bafejada pela ala mais progressista da “esquerda católica” com o objetivo de promover luta de classes e de raças, conforme a ideologia marxista.
Um dos exemplos disso: a participação de João Pedro Stédile, chefe do MST, no “Encontro Mundial dos Movimentos Populares” realizado no Vaticano.
Devido à gravidade da crise na Santa Igreja, temos como católicos o dever de defendê-la, empenhando-nos em conhecer as suas causas.
Para fazer sua inscrição na conferência click aqui:
http://teologialibertacao.vive.ipco.org.br/inscricao-direta
Para outras informações click no seguinte link:
http://teologialibertacao.vive.ipco.org.br/Renasce-Teologia-da-Libertacao#
_______________
Av. Paulista, 735 (próximo do metrô Brigadeiro – na capital de São Paulo).
Dia 18 de agosto, às 19,00 hs.
_______________
“TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO” É A TEOLOGIA COMUNISTA!
Se Pedro Satélite este no Vaticano reivindicando alguma coisa a favor dos movimentos sociais tenha a certeza de que é com o aval do Papa Francisco que também me parece ser revolucionário. Ele tem que cuidar das coisas do Reino de Deus e deixe que o Estado deverá fazer a sua parte, isso sim depende do movimento do povo. Devemos rezar muito pelo Clero porque está mudando a forma de governar as coisas do Alto. Nenhum Papa modificou nada do que foi feito no Papado anterior. Rezemos, façamos penitência, jejum e oração pois é disso que o Alto Clero precisa de todos nós.
Nunca parecio muerto,quedo algo herido y atenuo publicidad. Pero bastaba rascar un poco por algunas parroquias y ALGUNOS conventos y asociaciones de fieles,