Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

A sharia chega à TV na Noruega

Helio Dias Viana

 A sharia chega à TV na Noruega

A sharia é nome que se dá ao código das leis islâmicas, o qual pune com severidade todos aqueles que nos países muçulmanos atentam contra os preceitos do Corão e da Suna, obra que narra a vida e os caminhos de Maomé. Severidade que pode chegar até à morte do contraventor.

Mas, não contentes em aplicar a sharia em seus respectivos países, os islamitas querem-na também instaurada no continente europeu, que os acolhe com toda benevolência, a ponto de na Inglaterra, por exemplo, Maomé ter-se tornado o nome com maior número de registros de nascimento.

O caso mais recente do espírito da sharia acaba de acontecer na Noruega, país conhecido por sua extrema tolerância. Ali, a âncora de TV Sev Kristin Saellman foi instada a não mais se apresentar em seu programa com uma correntinha de ouro da qual pendia, uma pequena cruz de pedra, porque os seguidores de Alá não gostam e exigem a abolição deste símbolo religioso!

Ou seja, os muçulmanos agora não toleram a exibição dos símbolos do cristianismo pelos habitantes de um continente nascido e formado sob o signo da cruz; mais tarde eles quererão transformar todos os lugares de culto em mesquitas.

Assim agem aqueles que pela prática da poligamia vão enchendo com seus descendentes uma Europa cada vez mais despovoada de europeus , devido ao controle da natalidade e as práticas abortivas; aqueles que com o apoio das mais altas autoridades eclesiásticas celebram pública e livremente seu Ramadã, enquanto em seus países só o culto islâmico é permitido; aqueles que vão restringindo a liberdade dos cidadãos da Europa, à espera do momento há tanto tempo alentado de conquistá-la definitivamente.

____________

(*) Hélio Dias Viana é colaborador da Agência Boa Imprensa (ABIM)

 

7 comentários para A sharia chega à TV na Noruega

  1. Marcos Costa Responder

    5 de dezembro de 2013 à 9:15

    Helio, bom dia. Precisamos divulgar esse tipo de informação no nosso Brasil. Hoje os maometanos ainda são minoria na Europa e vão impondo a uma maioria católica (e entregue somente ao gozo da vida) seus costumes e sua falsa religião. O que aconteceu em várias ocasiões na História quando uma parte é exigente e dura e a outra parte (maioria) pratica a politica de ceder e fechar os olhos? Quem sabe se você publica ai algo sobre personagens católicos de outrora que fizeram recuar a impávia do Islã? Marcos

  2. Jim Pereira Responder

    5 de dezembro de 2013 à 13:41

  3. elixir Responder

    6 de dezembro de 2013 à 11:27

    Hello. impressive job. I did not anticipate this. This is a great story. Thanks!

  4. snort this Responder

    1 de janeiro de 2014 à 21:00

    You made several nice points there. I did a search on the subject and found a good number of people will consent with your blog.

  5. strona firmy Responder

    14 de outubro de 2018 à 12:30

    I am glad to be one of several visitors on this great internet site (:, thanks for posting .

  6. polecam Responder

    20 de outubro de 2018 à 17:11

    keep up the good work , I read few blog posts on this site and I think that your site is really interesting and has bands of good info .

  7. wyszukiwarka ean Responder

    28 de janeiro de 2019 à 20:05

    A powerful share, I just given this onto a colleague who was doing somewhat evaluation on this. And he in reality purchased me breakfast as a result of I found it for him.. smile. So let me reword that: Thnx for the deal with! But yeah Thnkx for spending the time to discuss this, I feel strongly about it and love reading extra on this topic. If doable, as you turn out to be expertise, would you thoughts updating your weblog with extra details? It’s extremely useful for me. Huge thumb up for this weblog post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *