Fale Conosco

8 comentários para "Fale Conosco"

  1. Costa Marques   7 de fevereiro de 2020 at 12:25

    Muito oportuno o artigo. Não pode ser que o hábito de conversar desapareça. Smartphone é escravo e não é um senhor. Entendamos, somos seres racionais, sociais… vamos nos comunicar.
    Costa Marques

    Responder
  2. Costa Marques   8 de fevereiro de 2020 at 11:16

    De acordo. É um absurdo querem estabelecer no Brasil uma luta de raças. Somos a Nação mais hospitaleira da Terra e seria uma contradição que rejeitássemos uns aos outros, internamente, numa luta fratricidade. Costa Marques

    Responder
  3. Luiz Reginaldo Fleury Curado   6 de março de 2020 at 0:37

    A perseguição religiosa na China com a chegada dos comunistas ao poder não tem paralelo na historia. Depois de escravizar o seu povo, agora é geradora de uma epidemia que ameaça a humanidade, Os anos de sucesso da economia chinesa levaram o ocidente enganosamente a acreditar na economia socialista. Hoje, o mundo está estagnado, parado: a recessão e a alarmante quebra da economia mundial são os produtos bastardos desse regime herético e ateu. É o caos que esse regime pagão trouxe ao mundo inteiro. Que sejam para sempre malditos os comunistas chineses!

    Responder
  4. Costa Marques   7 de março de 2020 at 17:11

    Oportuno comentário mostrando como o Carnaval passa da imoralidade (que mantém) à blasfêmia. O que será de nosso Brasil se continuam tantos e tantos afrontando a Religião e o Santo Nome de Deus e de Maria Santíssima? Costa Marques

    Responder
  5. Costa Marques   9 de março de 2020 at 13:11

    Assim é a China comunista: substitui imagens católicas pela foto de Xi Jinping. E do que valeu esse Acordo Vaticano-China? Costa Marques

    Responder
  6. Luiz Guilherme Winther de Castro   2 de abril de 2020 at 13:31

    Enviei um comentário agora mesmo, mas, sumiu, não recebi confirmação!

    Responder
  7. Eliseu Garcia Toledo Neto   19 de abril de 2020 at 17:03

    Dom Hummes vê no dinheiro o mau do mundo, mas na luta entre o Bem e o Mal desde toda a História não foi importante o dinheiro mas o orgulho. O mau do bezerro de ouro não foi o ouro, mas o bezerro! Assim nos vemos cômo um cardeal da Santa Igreja é um lobo disfarçado de ovelha, ou um comunista disfarçado de sacerdote, ou bispo, que é ainda pior.

    Responder
  8. Alexandre Patriarca   22 de julho de 2020 at 12:05

    Olá!

    Primeiro, gostaria de parabenizá-los agradecê-los por manter esse sítio de Internet, o qual tenho visitado há muitos meses (talvez alguns anos, perdi a conta), e sempre encontro artigos muito interessantes.

    Em segundo lugar, gostaria de agradecer a publicação do artigo de José Antonio Ureta sobre “Conspiracionismo à Luz da Doutrina Cristã” (desculpem-me se errei o título, estou escrevendo de memória). É um dos melhores artigos, se não o melhor, que li recentemente sobre os eventos que testemunhamos neste vale de lágrimas terreno e mundano no qual peregrinamos.

    Que Deus abençoe todos vocês!

    Responder

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.