Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Míssil norte-coreano destrói cidade do seu próprio país

Coreia do Norte

O líder norte-coreano, Kim Jong Un, observa o lançamento e um míssil Hwasong-12, em setembro de 2017

Em abril de 2017, a Coreia do Norte lançou um míssil balístico de alcance médio, o Hwasong-12, mas caiu sobre a cidade de Tokchon, de 237.000 habitantes, no próprio país. O governo e a mídia silenciaram o fracasso, mas satélites dos EUA registraram fotos incontestáveis. O foguete não superou os 70 km de altitude e caiu cheio de combustível. Não foi possível apurar o número de vítimas, mas a Coreia do Norte mudou o local dos testes para perto do mar. O desastre desvendou a pobreza tecnológica militar do charlatanesco regime comunista norte-coreano e o baixo nível informativo da grande mídia ocidental.

2 comentários para Míssil norte-coreano destrói cidade do seu próprio país

  1. Luiz Guilherme Winther de Castro Responder

    16 de Fevereiro de 2018 à 12:48

    Não posso dizer que foi ótimo o acontecimento, pois, infelizmente, tal desastre deve ter ceifado a vida de muitos coreanos escravizados por este verdadeiro demônio e seus asseclas. Mas, por outro lado, o lado positivo foi que descobriram que esse maldito ditador não passa de um falastrão. Mesmo assim, não pode ser menosprezado. Olho nele, ou melhor, neles!

  2. Costa Marques Responder

    16 de Fevereiro de 2018 à 21:19

    Esse fato chegou a conhecimento do publico e quantos outros há de que nunca ficaremos sabendo? A pobreza norte-coreana não é só tecnológica mas abrange alimentação, saúde. Educação, certamente, totalmente marxista. CostaMarques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *