Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

[Composta pelo Papa São Pio X]

Glorioso São José, modelo de todos os que se dedicam ao trabalho, obtende-me a graça de trabalhar com espírito de penitência, para a expiação de meus numerosos pecados; de trabalhar com consciência, pondo o culto do dever acima de minhas inclinações; de trabalhar com recolhimento e alegria, olhando como uma honra empregar e desenvolver pelo trabalho os dons recebidos de Deus; de trabalhar com ordem, paz, moderação e paciência, sem nunca recuar perante o cansaço e as dificuldades; de trabalhar sobretudo com pureza de intenção e com desapego de mim mesmo, tendo sempre diante dos olhos a morte e a conta que deverei dar do tempo perdido, dos talentos inutilizados, do bem omitido e da vã complacência no sucesso, tão funesta à obra de Deus.

Tudo para Jesus, tudo por Maria, tudo à vossa imitação, ó Patriarca São José! Tal será a minha divisa na vida e na morte. Amém.

2 comentários para ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

  1. José Antonio Rocha Responder

    18 de março de 2019 à 8:54

    Amém. Que São José abençoe o Brasil com seu Amor ao trabalho, à honestidade e às Virtudes divinas. Que os nossos novos governantes ouçam a vos que vem do imaculado coração da Virgem Maria, do coração de São José e do Espírito de Jesus Cristo, Filho unigénito de Deus, verdadero homem, verdadeiro Deus. Que Jesus Cristo, Luz do mundo, Luz que nos conduz, conceda aos governantes brasileiros a Luz do discernimiento e da sabedoria para que eles, em duas decisões, possam discernir o certo do errado, o real do irreal, o Cristão do não cristão. Amém.

  2. Watchers Responder

    20 de março de 2019 à 12:11

    A imagem de Sao Jose Dormindo ficou muito famosa com o Papa Francisco, isso porque foi um dos poucos itens que ele fez questao de trazer de Buenos Aires para seu escritorio no Vaticano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *