Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Putin reabilita o maior assassino do século XX

Copa do mundo na RússiaBustos de Stalin vêm sendo erguidos nas cidades russas por iniciativa da Sociedade Russa de História Militar, fundada pelo presidente Putin. Muitos russos lembram que Stalin mandou fuzilar cruelmente, confinou em campos de concentração, matou de fome ou deportou para a Sibéria cerca de 20 milhões de pessoas. Em fevereiro, Putin louvou o “devotamento” do escritor Alexandre Prokhanov, grande bardo de Stalin, e condenou “a demonização excessiva de Stalin, que é um modo de atacar a União Soviética e a Rússia”. Lev Goudkov, do centro Levada de opinião pública, comentou que “o poder russo conjuga a mitificação do passado soviético com uma justificação velada de seus próprios crimes”.

Esperamos que com a copa do mundo na Rússia não faça os povos esquecerem o passado de horror da ex-URSS, que Putin parece desejar restaurar, inclusive usando a copa do mundo como propaganda do regime.

3 comentários para Putin reabilita o maior assassino do século XX

  1. MARIO HECKSHER Responder

    11 de junho de 2018 à 18:21

    Não podemos ficar surpresos com isto. Afinal, Putin era da KGB e admirador de Stalin. Para eles a morte de milhões não importa. O que importa é ter um Estado forte. Assim são os comunistas.

  2. Costa Marques Responder

    12 de junho de 2018 à 1:40

    Putin sendo ex agente da KGB, anexou a Crimeia e sonha com a restauração da URSS. O que esperar deste presidente-ditador senão que restaure a execrada imagem de Stalin? E ainda tem gente que acredita em Putin como “salvador”.CostaMarqies

  3. Luiz Guilherme Winther de Castro Responder

    13 de junho de 2018 à 19:37

    Que esse sujeito era e é comunista e tem pretensões de restaurar uma URSS já percebi faz tempo. Enfim, que Deus e a mãe de Jesus nos protejam desse e de outros demônios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *