Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

A Terra está cada vez mais verde

A NASA constatou que o aumento da superfície plantada deixou o mundo mais verde nos últimos 20 anos. A reforma agrária socialista na China havia devastado florestas e terras agricultáveis; mas agora, tendo que alimentar sua população, adotou esquemas do agronegócio e lidera o reverdecimento mundial. Em segundo lugar está a Índia, outrora famosa pela fome, mas que modernizou sua agropecuária. O aumento da área verde equivale a uma outra Amazônia. Fica assim desmentido o mito ecologista de que o planeta se desertifica pelo desmatamento e/ou pelo agronegócio. Na realidade, a ameaça de desertificação provém das políticas socialistas. E também das práticas de povos primitivos, que no entanto o ambientalismo de origem esquerdista acha bem adaptadas à natureza.

2 comentários para A Terra está cada vez mais verde

  1. Followgram Responder

    17 de julho de 2019 à 5:02

    A China e a ndia, os dois pa ses mais populosos do mundo, s o os que mais t m contribu do para este fen meno. Apesar de ambos abrangerem apenas 9% da rea verde total do planeta, s o respons veis por um ter o deste crescimento florestal. Uma descoberta surpreendente, tendo em conta a no o geral sobre a degrada o dos solos em pa ses populosos devido sobreexplora o , explica Chi Chen, investigador da Universidade de Boston (Estados Unidos) e autor do estudo, em comunicado .

  2. InstaFollowFast.com Responder

    26 de julho de 2019 à 12:17

    O fen meno foi detectado, pela primeira vez, na d cada de 1990 pelo investigador da NASA Ranga Myneni e colegas que, data, n o conseguiram perceber se a actividade humana estaria directamente relacionada com uma maior quantidade de zonas verdes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *