Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Aquecimento global, a maior “fake news” da História

Aquecimento global, a maior “fake news” da HistóriaO aquecimento global antropogênico é a maior, mais difundida e mais persistente fake news. A afirmação é do Dr. Timothy Ball [foto], professor emérito no Departamento de Geografia da Universidade de Winnipeg, Canadá. Segundo ele, os “profetas” do aquecimento global menosprezam ou ignoram pencas de dados do mundo real.

1 comentário para Aquecimento global, a maior “fake news” da História

  1. Nuno Soares Responder

    3 de agosto de 2018 à 12:51

    Em boa verdade a percepção de todos nós no que diz respeito ao clima de forma geral ou ao aquecimento global em particular, é que realmente há uma alteração climática, há um “aquecimento global”. A questão a saber é se ela existe mesmo ou é apenas percecionada; se existir qual a contribuição da accão do Homem neste processo;se não existir em que pontos a análise cientifica daqueles que defendem estas alterações está dolosamente errada. Também é importante conhecer as razões cientificas do Dr.Timothy Ball e em que baseia a sua opinião cientifica.O Aquecimento Global é mesmo uma FAKE NEWS?

    Há também alguns que fazem destes assuntos uma “ideologia”, hoje o politicamente correcto.Estes eu sei bem ao que vêem; gostaria mesmo de conhecer uma análise critica e cientifica desta temática, sem o preconceito da “ignorância” geral, do politicamente correcto.Para fazer disso bandeira? Não. Para conhecer a verdade e não cair no erro de papaguear com “ar inteligente a minha ignorância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *