Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Gemidos da miserabilidade russa

A Rússia desGemidos da miserabilidade russaviou verbas de 142 cidades (quase em via de desaparecimento) para pagar a Copa do Mundo. Com exceção de Moscou e São Petersburgo, o país caiu a um nível inferior ao período comunista da URSS. Segundo a Caritas, de 30 milhões de crianças, 15 milhões vivem abaixo da linha da pobreza. Em 20 anos,  o consumo de drogas teve um aumento de 500%, e as mortes de jovens por alcoolismo, de 30%. Em 2017, a AIDS cresceu mais de 10%, enquanto a expectativa de vida caiu para 55 anos.  Estranhamente, a propaganda no Ocidente costuma aplaudir um enorme reerguimento familiar e religioso impulsionado por Putin, que é apresentado por vezes como um “novo Constantino do Oriente”.

2 comentários para Gemidos da miserabilidade russa

  1. Costa Marques Responder

    21 de setembro de 2018 à 12:03

    Oportuno esclarecimento sobre a situação real da Rússia Putinista, bem diferente da propaganda. Drogras, AIDS e ainda alguns conservadores se iludem com o ex agente da KGB (Putin). Costa Marcos

  2. Luiz Guilherme Winther de Castro Responder

    21 de setembro de 2018 à 13:34

    O diabo se veste das mais variadas formas para atrair os incautos e desprotegidos do bom senso, cujo livre arbítrio está contaminado pelas garras do mal.
    Que o ditador da Rússia é a representação do mal, das profundezas do inferno, não há como duvidar.
    Infelizmente, o povo russo, de grande cultura e tradições no passado, sofre hoje uma lavagem cerebral envenenada por faíscas do inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *