Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Putin confessa que continua adepto do comunismo

Agência Boa Imprensa

Putin confessa que continua adepto do comunismo“Eu gostava muito e continuo gostando das ideias socialistas e comunistas”, reafirmou o presidente Vladimir Putin durante o I Foro Interregional da Frente do Povo de Todas as Rússias, em Stavropol. E acrescentou: “Vocês sabem que eu fui membro do Partido Comunista da URSS. E não só fui membro do partido, mas trabalhei por quase 20 anos para a organização conhecida como Comitê para a Segurança do Estado”, o nome por extenso da KGB, a polícia política. “O Partido Comunista da União Soviética colapsou, mas minha carteirinha está bem guardada em certo local.”

2 comentários para Putin confessa que continua adepto do comunismo

  1. MARIO HECKSHER Responder

    30 de abril de 2016 à 14:39

    Amigos, não se enganem! Muito dificilmente se vê um comunista/socialista realmente arrependido! No caso específico de Putin, o seu objetivo é reviver as “glórias” da URSS.

  2. Nicolau Responder

    6 de maio de 2016 à 10:38

    ESSA COVARDE E CRIMINOSA “DEMOCRACIA” OCIDENTAL ACEITA UM ASSASSINO COMUNISTA E CORONEL DA KGB COMO ESSE PUTIN, MAS VÊ SE ESSA MESMA COVARDE “DEMOCRACIA” VAI ACEITAR UM CHANCELER ALEMÃO DA SS NAZISTA! AÍ ESTÁ A DUPLICIDADE DESSA “DEMOCRACIA” VAGABUNDA ALIADA AO COMUNISMO DESDE A SEGUNDA GUERRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>