Putin confessa que continua adepto do comunismo

Putin confessa que continua adepto do comunismo“Eu gostava muito e continuo gostando das ideias socialistas e comunistas”, reafirmou o presidente Vladimir Putin durante o I Foro Interregional da Frente do Povo de Todas as Rússias, em Stavropol. E acrescentou: “Vocês sabem que eu fui membro do Partido Comunista da URSS. E não só fui membro do partido, mas trabalhei por quase 20 anos para a organização conhecida como Comitê para a Segurança do Estado”, o nome por extenso da KGB, a polícia política. “O Partido Comunista da União Soviética colapsou, mas minha carteirinha está bem guardada em certo local.”

2 comentários para "Putin confessa que continua adepto do comunismo"

  1. MARIO HECKSHER   30 de abril de 2016 at 14:39

    Amigos, não se enganem! Muito dificilmente se vê um comunista/socialista realmente arrependido! No caso específico de Putin, o seu objetivo é reviver as “glórias” da URSS.

  2. Nicolau   6 de maio de 2016 at 10:38

    ESSA COVARDE E CRIMINOSA “DEMOCRACIA” OCIDENTAL ACEITA UM ASSASSINO COMUNISTA E CORONEL DA KGB COMO ESSE PUTIN, MAS VÊ SE ESSA MESMA COVARDE “DEMOCRACIA” VAI ACEITAR UM CHANCELER ALEMÃO DA SS NAZISTA! AÍ ESTÁ A DUPLICIDADE DESSA “DEMOCRACIA” VAGABUNDA ALIADA AO COMUNISMO DESDE A SEGUNDA GUERRA!