Estamos assistindo à novela da seca, em São Paulo e adjacências, na qual muitos consideram a possibilidade dela ser consequência do aquecimento global, do CO2, do efeito estufa etc.
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira -, continuando sua luta de esclarecimento da opinião pública sobre temas da atualidade, convidou para nos explicar este complicado tema um grande climatologista da USP, o Prof. e Dr. Ricardo Augusto Felício.
Para ele, o aquecimento global não passa de uma FARSA.
CLIQUE AQUI e faça, sem perda de tempos, a sua inscrição!
Dia 25 de junho, às 19 hs.
Club Homs
Av. Paulista, 735
A INSCRIÇÃO É GRATUITA, MAS OBRIGATÓRIA.
Não deixe de se inscrever, no link abaixo.
http://c6332c1.leadlovers.com/

One Response to "Conferência: Aquecimento global – pseudociência e geopolítica"