Pensando sobre o que advirá no ano que se inicia, folheando a coleção de Catolicismo encontrei um artigo do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira de maio de 1952! Com lucidez profética — não há termo mais adequado —, 63 anos atrás, ele parecia prever o que aconteceria. Seu texto nos ilumina e encoraja na entrada desse novo ano. Confira o leitor:
“O futuro só Deus o conhece. Ninguém poderia razoavelmente surpreender-se se toda a estrutura da atual civilização viesse a desabar fragorosa e tragicamente, num grande banho de sangue. Mas […] entre as desolações da época presente, já existe um prenúncio de vitória: a ação por assim dizer visível, da Virgem Santíssima na Terra. […]
“Todas as circunstancias parecem adequadas a um triunfo imenso da Virgem. A crise é trágica. Ela se aproxima do auge. […] Todas as características de uma situação humanamente perdida parecem acumular-se não só típica, mas arquetipicamente no momento presente.
“Quem nos poderia salvar? Somente quem tivesse para conosco uma complacência sem limites, uma complacência de Mãe, de Mãe ilimitadamente boa, generosa, exorável. Ela é Mãe nossa, e Mãe de Deus. Como não perceber que tantos desastres e tantos pecados por assim dizer clamam pela intervenção de Maria Santíssima? E como não perceber que ela atenderá a este clamor?
“Quando? Durante o grande drama que se aproxima? Depois dele? Não sabemos. Porém uma coisa parece absolutamente provável: é que Maria Santíssima não prepara para a Santa Igreja, como desfecho desta crise, séculos de agonia e de dor, mas uma era de triunfo universal”. (Revista Catolicismo, nº 17, maio/1952).
Efectivamente, por eso es Ella Corredentora, Medianera y Abogada. Como promete en Amsterdam, cuando este quinto y último dogma mariano sea proclamado, Ella, la Señora de todos los Pueblos, que es como quiere ser llamada en esta época, dará la verdadera paz al mundo.
Ela nos ama muito e por isso intercede junto ao seu Filho para que a insensibilidade não ocorra entre os cristãos e aqueles que não o são ela procura colocar em seus corações o amor de Jesus.
Pode nos aguardar sim, uma morte na qual, através dela, num coração doado e alvejado no sofrimento e sofrimento esse, provado por um testemunho autêntico na fé viva; com uma história real, na qual comprovasse uma caminhada existencial entregue a Nossa Senhora de Fátima desde a década de noventa, Rumo ao Novo Milênio; poderá ser provado numa teoria e tese de vida que, a Humanidade deverá sim, se corrigir pela existência dos demônios tão cultuados no Tempo “Moderno”. Um Tempo onde o HOMEM espiritualmente está muito pobre; se diz inteligente na tecnologia de ponta; ao entanto, está muito pobre espiritualmente; está na Era das Cavernas; uma grande parte da Humanidade vive SEM DEUS, vive a apostasia. Portanto, Nossa Senhora de Fátima como se apresentando em todas as partes do Mundo, com Suas Mensagens e Aparições com outras denominações e assim o faz devido as diferentes culturas, necessidades já VENCEU!!! Nossa Senhora de Fátima venceu devido aos seus aliados; aliados estes, que ao amarem essa Mãe tão especial, se for preciso dão a vida pela causa; falo por mim, ao dizer isso. Falo pelos fiéis praticantes que não estão “dormindo”; estão muito acordados e lutando das mais diversas maneiras, como seus soldados, seu exército invencível; Seus servos e servas trabalhando espiritualmente para salvar a Igreja. Uma parte da Igreja Católica Apostólica Romana, um clero (parte deste clero), com pastores envolvido na Teologia da Libertação (interpretação errônea); parte do clero com a maçonaria infiltrada na Igreja Católica. Entretanto, MISERICÓRDIA! Nossa amada Mãe Celeste nos ensina e pede para que rezemos muito e isso estamos fazendo e já fizemos muito TEMPO. Isso não implica que, nesta face da Terra, ao testemunharmos, ao divulgarmos alertarmos não venha um possesso tirar a vida de um inocente, mas dá a vida pela Causa da Mãe amada: pela Justiça, pelo Amor, em nome da VERDADE. Pois… Pai, eles ainda não sabem o que fazem. Misericórdia! Existe muita falta de Conhecimento, de Evangelização.