Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

VENEZUELA: igrejas sem hóstias para a Comunhão

VENEZUELA: igrejas sem hóstias para a ComunhãoPaulo Roberto Campos

         VENEZUELA: igrejas sem hóstias para a ComunhãoA derrocada da Venezuela, fruto da implantação do regime bolivariano-comunista — que os governos petistas queriam reproduzir no Brasil, nunca é suficiente insistir — trouxe à cena não somente um grande êxodo, centenas de milhares de venezuelanos fugindo da fome, mas também famílias procurando comida no lixo, outras comendo carne de cachorro, mercados com as prateleiras vazias, farmácias e hospitais sem remédios, crianças morrendo de desnutrição, pais que entregam os filhos para adoção por não terem como sustenta-los, inflação astronômica etc. etc.

VENEZUELA: igrejas sem hóstias para a Comunhão

Na outrora prospérrima Venezuela, o descalabro não para aí. Ele atingiu o inimaginável: os jornais noticiam que em várias igrejas do país não há distribuição da Sagrada Eucaristia durante a Missa por falta de hóstias! Ou seja, não há farinha para produzi-las e assim os fiéis católicos ficam sem a comunhão.

VENEZUELA: igrejas sem hóstias para a Comunhão        O Vaticano — cujo atual Secretário de Estado foi durante vários anos Núncio em Caracas — não tem conhecimento dessa calamidade? Não escutou nada, não viu nada e não fala nada? Sobretudo, não condena os ditadores fidelcastristas que estão transformando a nação venezuelana numa Cuba de extrema miséria espiritual e material?

Rezemos pela pobre, infeliz e castigada Venezuela. Lembrando a parábola do “Filho pródigo” do Evangelho, posso afirmar que ela está literalmente comendo as bolotas dos porcos. Quando regressará à casa materna da Virgem de Coromoto, sua tão bondosa e querida Padroeira? Não estará Ela muito esquecida? Nossa Senhora poderá obter de seu Divino Filho a solução para todos os problemas, desde que os venezuelanos se voltem para sua Padroeira com verdadeiro arrependimento, com o coração contrito e humilhado.

2 comentários para VENEZUELA: igrejas sem hóstias para a Comunhão

  1. José Antonio Rocha Responder

    1 de Março de 2018 à 10:02

    Amém. Deus é mais forte que todo o mal.Amém.

  2. Ely Responder

    12 de junho de 2018 à 5:52

    A não confecção de Hóstia por falta de trigo não deve deixar os verdadeiros católicos e nem os Sacerdotes tristes porque JESUS sabe o que está se passando nos corações dos homens que quer demonstrar poder. Tudo e Todos são de Deus porque não temos nada neste mundo. Irmãos, Jesus com seu olhar misericordioso já fez a partilha de seu Corpo e do seu Sangue a todos aptos para Recebê-lo. Sugiro que rezem pelos perseguidores e que Deus ( Santíssima Trindade) toque cada coração e os leve a conversão.Aguente firme, meu filho e minha filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *