Arcebispo húngaro: islâmicos querem conquistar a Europa

Gyula Márfi

A Europa ficou mentalmente esvaziada e está pronta para ser conquistada pelas multidões de imigrantes; quem o negar, mente ou erra”, disse D. Gyula Márfi, Arcebispo de Veszprém, na Hungria [foto]. E acrescentou: “A superpopulação, a pobreza ou a guerra têm apenas um papel de segundo ou terceiro nível nessa migração. Eles se julgam seres superiores e a Jihad (Guerra Santa) lhes impõe conquistar o mundo de qualquer jeito. No momento atual, o objetivo é ocupar a Europa”.

 

 

 

 

 

Cardeal de Praga pede só aceitar imigrantes cristãos

Dominik_DukaPara o Cardeal Dominik Duka, Arcebispo de Praga [foto], “uma cultura de boas-vindas” irrefletida levaria Europa a uma “catástrofe humanitária e econômica monumental”. O cardeal tcheco defendeu que a melhor solução para os imigrantes “é restabelecer os aparelhos do Estado em seus países de origem para lhes garantir lá uma vida digna”. E que a única exceção que se poderia abrir seria para os cristãos, porque “têm uma tradição e uma cultura em plena consonância com as raízes tradicionais europeias”, que são cristãs. Além do mais, “são o grupo mais perseguido e se teme pelas suas vidas”, acrescentou.

6 comentários para "Arcebispo húngaro: islâmicos querem conquistar a Europa"

  1. nisof   12 de agosto de 2016 at 10:50

    A TAL DE “UNIÃO EUROPÉIA”, É UMA POCILGA DE PEDERASTAS DEGENERADOS QUE VÃO SER DESTRUÍDOS PELOS MUÇULMANOS COM A SUA MORAL DA SHARIA!

  2. MARIO HECKSHER   12 de agosto de 2016 at 12:55

    O Arcebispo e o Cardeal estão totalmente certos. QUEM POUPA O INIMIGO, MORRERÁ NAS MÃOS DELE! Já dizia o tenente da Infantaria paraquedista Mario Hecksher, em 1973.

  3. Fernando Lopes de Almeida Soares   12 de agosto de 2016 at 23:04

    *

    Briosa no Iraque
    cristã milícia enfrentando
    ao Estado Islâmico?

    – FLASh

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1048912781882712&id=100002919993099

    .

  4. Machado   13 de agosto de 2016 at 13:09

    Totalmente de acordo com as declaracoes deste hierarcas catolicos! Nao sei porque razao o Vaticano e os lideres eclesiasticos e civis da Europa continuam dormindo o “sono da morte”. CostaMarques

  5. João Guilherme Barbedo Martques   14 de agosto de 2016 at 3:23

    Totalmente de acordo com o Arcebispo de Vészprem e com o Cardeal Arcebispo de Praga.
    Eles dizem o que todas as pessoas sensatas sabem e dizem.
    Por enquanto, o perigo não está na invasão da Europa, mas nas suas “quintas colunas” dentro da Europa. Aumenta o perigo, o fato desta “quinta coluna” ser formada por vultos de primeira ordem dos quais é justo esperar um pouco de bom senso.

  6. Paulo Barreto   8 de outubro de 2017 at 0:21

    Sobre a postagem do sr.Fernando L. de Almeida Soares: formaram uma brigada cristã naquelas terras? Aleluia!!