
- Armando Valladares
- Miami, 29 de setembro de 2022
No próximo domingo ocorrerá o primeiro turno das eleições presidenciais brasileiras. Dada a importância política, econômica e simbólica do Brasil, historicamente conhecido como Terra de Santa Cruz, o mundo inteiro, sem exageros, aguarda os resultados eleitorais com enorme expectativa.
Há preocupação com a infeliz possibilidade de que a esquerda brasileira volte ao poder novamente. Com efeito, essa eventual vitória esquerdista resultaria em um fortalecimento internacional do chamado “eixo do mal”, atualmente formado por China, Rússia, Cuba, Venezuela, Nicarágua e Coreia do Norte, países sob o jugo de implacáveis ditadores revolucionários, com raízes ideológicas comunistas. , anarquistas e teologia da libertação.
A Nova Desordem Mundial cujos objetivos, baseados na Rússia de Putin, são semear o caos na Europa, esmagar a Ucrânia, subjugar politicamente a América Latina e chantagear o mundo inteiro, receberia um elogio infeliz.
Que a Divina Providência ilumine o povo brasileiro nestas eleições presidenciais decisivas, frustrando os planos da esquerda.