Comentários distintos e discretos da rainha Elizabeth II da Inglaterra repercutiram em Pequim. A soberana deu apoio moral a uma militar da polícia de Londres que foi destratada pela comitiva do presidente chinês Xi Jinping durante uma visita ao Reino Unido. “Eles foram muito mal-educados”, afirmou a rainha. O governo chinês não apenas reagiu com explicações que não explicam nada, como censurou a notícia na China. O socialismo professa uma metafísica igualitária anticristã que deseja nivelar os homens, a cultura, a moral e todas as formas de boa educação. Bastou a régia censura desse procedimento igualitário para que os líderes do comunismo se sentissem desmoralizados, pois ela provinha de alguém que representa em alto grau a distinção e o requinte, frutos da Civilização Cristã.
O mínimo que se possa dizer é que sua majestade foi extremamente comedida em sua consideração. Como seria de se esperar.
Atualmente, os chineses estão “com o rei na barriga”. Acham que são os maiorais e que vão dominar o mundo. A arrogância chinesa é sentida em toda parte! O que fazer? As pessoas são assim. Quando não professam os valores cristãos, como a humildade, por exemplo, os homens voltam a proceder como no tempo das cavernas.
Os comunistas sao niveladores — niveladores por baixo. Nao podem suportar que o povo ingles tenha e goste da Rainha
Por que sera’ que os comunistas chineses fazem censura de noticias? Por que o pobre povo chines precisa viver numa redoma como ficou provado nas Olimpiadas — cidades artificiais para os atletas nao terem contato com o povo. CostaMarques
*
À anfitriã rainha
da Inglaterra “nouveau riches”
da China pasmando?
– FLASh
http://www.abim.inf.br/rainha-da-inglaterra-censura-grosseria-de-comunistas-chineses/#.V5BgiqBv_qA
.